domingo, março 11, 2007

Proud Mel

Tem algumas coisas das quais me orgulho, só pra variar um pouco o clima de ultimamente. Primeiro, estive pensando e já escrevi aqui, do quanto eu me orgulho do meu país. Tupiniquim ou não, este povo - tido como tupiniquim - foi às ruas e eu já não preciso mais me preocupar com a geração Ipod - ela ainda está acordada. Ainda não se perdeu no mundo da alienação. E o Rei, há muito tempo, já avisou que pode vir quente, porque nós estamos - sim - fervendo. Não vamos entregar o nosso país ao "império generoso para com os pobres". De modo que eu fiquei muito feliz, porque achei que o Impeachment do Collor era a última vez que vimos os caras-pintadas nas ruas. Felizmente, eu estava errada. Só é triste ter que ver a PM conter as manifestações na Paulista. Conclusão: do motoboy ao jornalista, todo mundo conhece bem o rostinho "angelical" que o poder tem.
***
E aí eu fui hoje na reunião, na igreja. Estavam todos lá. Precisávamos definir os papéis e preparar tudo, porque vai rolar a encenação da Paixão de Cristo, e desta vez será na praça! Eu sempre quis fazer uma peça na praça!!! Foi decisão do padre, que é novo. Curti. A decisão e o padre!!!
Nós definimos tudo, papéis, adereços, figurinos, cenários, e onde será feito o quê. Todos nós, um trabalho belíssimo e feito em grupo.
Havia tempo que eu não sentia tanto prazer em um trabalho feito em grupo. E esta é mais uma coisa das quais eu me orgulho.
Eu amo aquele lugar!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Me chame que eu quero ver a apresentação!

Bjs,

Erick!

9:41 AM, março 12, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Ops... não era pra ter saído como anônimo em cima, mas esquecí de preencher o campo do nome.

9:42 AM, março 12, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial